VII Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde

O VII Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde é um espaço para trocas de informações e saberes entre os adeptos da tradição religiosa afro-brasileira, gestores, profissionais e conselheiros de saúde.

O Seminário pretende também estimular discussões sobre a implementação e monitoramento da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra e suas intefaces com outras políticas, programas, projetos e ações desenvolvidas no SUS.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lembranças e momentos












Muitos de nós participamos de vários eventos da Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde desde 2003 quando ela foi lançada em São Luis do Maranhão. É muito importante que cada um e cada uma de nós possa tecer uma Rede forte pois somos parte dessa Rede que cada vez mais cresce em direçao aos estados do norte e do sul do país.
É com muita alegria que o Núcleo Rio de Janeiro se prepara para receber o povo de terreiro, os gestores, os conselheiros de saúde, os profissionais de saúde, os ativistas do movimento negro e as ativistas do movimento de mulheres negras.
Sejam todos e todas bem vindos ao VII Seminário Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário